Filipe Albuquerque: “Equipa é experiente, os pilotos bons e por isso vamos lutar pela vitória”

Filipe Albuquerque

Tal como sucedeu o ano passado, Filipe Albuquerque vai participar nas 24h de Spa-Francorchamps, prova das Blancpain Endurance Series, desta feita fazendo equipa com Dino Lunardi e Grégory Guilvert, na equipa Sinteloc, naturalmente, aos comandos do Audi R8 LMS.

Filipe Albuquerque, que é piloto oficial da Audi no DTM está muito entusiasmado com esta segunda participação: “A Audi sabia do meu interesse no respeita a esta prova e por isso foi com enorme satisfação que aceitei o convite, sobretudo porque tenho consciência das inúmeras opções que a marca dispõe. É um enorme privilégio“, começou por dizer o piloto português.

O profundo conhecimento do Audi R8 LMS e a experiência que capitalizou no evento o ano passado, abrem-lhe boas perspetivas para uma das mais emblemáticas provas de resistência do mundo: “As provas de 24 horas são sempre uma lotaria, mas não escondo que estou muito otimista quanto a um bom resultado. A equipa é experiente e bastante profissional e os meus companheiros de equipa são pilotos muito bons. Vamos por isso lutar pela vitória“, rematou Filipe Albuquerque.

Anúncios

Posted on 18 de Julho de 2012, in Blancpain Endurance Series and tagged , . Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: