Martin Withmarsh lamenta mau fim de semana e promete evolução para Hockenheim

Martin Withmarsh

Mais uma vez a McLaren não teve o final de semana dos sonhos, somou apenas cinco pontos no GP da Inglaterra, disputado no último domingo, e perdeu duas posições no campeonato de construtores, a Ferrari assumiu o segundo lugar e a Lotus saltou para terceiro. Lamentando muito os problemas em Silverstone, Martin Whitmarsh, chefe de equipa britânica, confirmou que um grande pacote de atualizações será colocado em ação na próxima etapa da temporada, na Alemanha.

Acho que foi um daqueles finais de semana. Nós tínhamos algumas coisas para fazer no carro e não conseguimos fazer isso corretamente na sexta-feira [durante os treinos livres, disputados com muita chuva]”, explicou. “Nós temos um pacote de atualização para a Alemanha e temos de fazer isso funcionar. É o mesmo velho jogo de sempre: temos de desenvolver o carro e temos de nos certificar de que estamos a trabalhar bem com os pneus”, afirmou.

Whitmarsh não escondeu a frustração de ver o MP4-27 com o desempenho abaixo do normal, até mesmo atrás de Williams e Sauber em relação ao ritmo de corrida. Sem culpar Lewis Hamilton, oitavo em Silverstone, e Jenson Button, décimo, o comandante da equipa de Woking diz que a McLaren precisa minimizar os erros nas próximas etapas da temporada. “É sempre frustrante se não se é competitivo e certamente não fomos, e não por culpo os pilotos por isso. Ambos fizeram um bom trabalho”, elogiou.

Nós não fomos rápidos o suficiente. Nós não recebemos tantos dados neste fim de semana como queríamos”, falou. “Temos que ter certeza de que os dados vêm junto com as atualizações para o GP da Alemanha. Temos que trabalhar duramente para atualizar o carro, nós temos que entender os pneus e temos que minimizar os erros”, encerrou Withmarsh.

Posted on 9 de Julho de 2012, in Fórmula 1 and tagged . Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: