Christian Horner elogia Webber e fala em resolver futuro do australiano

Christian Horner

Vencedor do GP da Inglaterra disputado no último domingo, Mark Webber está no seu último ano de contrato com a Red Bull e o seu nome está envolvido como candidato a substituir Felipe Massa na Ferrari na próxima temporada. Chefe de equipa da Red Bull, Christian Horner afirmou que vai sentar com o australiano de 35 anos para definir o futuro dele na equipa em breve.

Nós temos um ótimo relacionamento com o Mark. Como sempre, com ele, as coisas são bastante simples”, disse. “Esta é a sua sétima temporada com a equipa. Ele teve todo o seu sucesso na F1 com esta equipa e gostaríamos continuar com isso”, afirmou.

O dirigente voltou a afastar as especulações sobre uma possível ida de Webber para a equipa italiana. “Inevitavelmente, há uma enorme quantidade de especulações em torno da [ida dele para a] Ferrari, mas estamos apenas concentrados em nós mesmos”, contou. “Não podemos controlar o que as outras pessoas dizem ou fazem, e acho que Mark se sente confortável na equipa”.

Horner foi cuidadoso ao tratar da renovação do companheiro de Sebastian Vettel, mas confirmou que o piloto está feliz na Red Bull e isso está a ajudar no seu desempenho até aqui, ao lado de Fernando Alonso, Webber também venceu duas corridas nesta temporada. “Vamos sentar e conversar sobre o futuro. E isso está, obviamente, a chegar muito perto agora. Nas próximas semanas vamos conversar sobre 2013”, disse.

Mark deu-me indicações de que está muito feliz aqui, e se pode ver isso no ano dele. Ele está a pilotar muito bem este ano”, elogiou. “Ele ganhou duas grandes provas do ano, o Grande Prémio de Mônaco e da Inglaterra, e acho que a sua forma de pilotar em Silverstone foi excelente”, encerrou o chefe de equipa dos austríacos.

Posted on 9 de Julho de 2012, in Fórmula 1 and tagged . Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: