Andreas Mikkelsen lidera Rali de San Marino emocionante

Andreas Mikkelsen

e

O dia começou com uma surpresa através da vitória no primeio troço para Sepp Wiegand no Skoda Fabia S2000, que lhe deu a liderança da prova por duas especiais de classificação, posição que não conseguiu manter na segunda parte do dia, devido ao ataque da concorrência e a uma escolha errada de pneus.

A partir da segunda especial, Giandomenico Basso, num Ford Fiesta RRC, atacou forte (depois de dois piões no troço de abertura) vencendo essa e a especial seguinte, numa altura em que Andreas Mikkelsen subia à liderança fruto também de um andamento muito rápido. Umberto Scandola, noutro Skoda, pressionava também muito e chegava ao terceiro lugar, apesar de ter sido detetado um liquido castanho na gasolina, que tirava um pouco de rendimento ao motor do Fabia.

Mikkelsen forçou ainda mais o ritmo nos dos últimos troços (o último disputado em asfalto num rali de terra) vencendo, mas pouco ganhou a Basso, que está a apenas 4,1 segundos do líder. Scandola pouco tempo perdeu, está no pódio mas a menos de 10 segundos da liderança, enquanto Wiegand já é quarto a mais de 34 segundos.

O finlandês Jarkko Nikara lidera a produção no IRC, com um excelente 5º lugar à geral no seu Subaru Impreza, estando na frente de Juha Salo que se estreia num Fiesta S2000, que perdeu algum tempo depois de um furo.

Confira os resultados:

Anúncios

Posted on 7 de Julho de 2012, in IRC, Ralisonline.net and tagged . Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: