Álvaro Parente: “Vou tentar explorar todo o potencial do carro”

Álvaro Parente

Álvaro Parente mostrou-se satisfeito com o primeiro dia de treinos livres, do Mundial de GT1 no Algarve, muito embora tenha algum trabalho pela frente para melhorar o seu McLaren MP4-12C, da equipa Hexis.

O piloto da McLaren GT mostrou-se bastante rápido enquanto esteve em pista, tendo o McLaren MP4-12C que divide com Grégoire Démoustier ficado no sétimo posto da tabela de tempos na primeira sessão de treinos livres e no quarto lugar na da tarde.

Não estamos tão competitivos como nas últimas provas, mas ainda assim o carro tem um bom potencial, como se pode verificar pelo facto de eu ter sido o mais rápido enquanto estive em pista. Estamos a trabalhar para melhorar o seu comportamento e penso que estaremos numa boa posição relativamente aos nossos adversários”, afirmou Álvaro Parente.

Amanhã será realizada a qualificação (09h05) e a Corrida de Qualificação (14h15), estando o piloto do Porto confiante de que poderá oferecer ao público português uma boa exibição, mas está consciente de que terá de trabalhar afincadamente juntamente com o seu colega de equipa para assegurar um bom resultado.

O campeonato está mais competitivo que nunca e sabemos que teremos que dar o nosso máximo para na qualificação e na corrida de amanhã podermos estar entre os mais rápidos. Vou tentar explorar todo o potencial do carro e penso que poderei imiscuir-me entre os conjuntos mais competitivos, mas temos que ver até onde poderemos ir ao nível de resultados”, concluiu.

Posted on 6 de Julho de 2012, in FIA GT1 World Championship and tagged . Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: