Maria de Villota continua em estado crítico mas encontra-se estável

Maria de Villota

A Marussia divulgou mais um comunicado sobre o estado da piloto María de Villota, que sofreu um grave acidente na última terça-feira, durante um treino na base aérea de Duxford, que causou lesões graves no seu crânio e o seu rosto, incluindo a perda do olho direito. Segundo o novo boletim, que traz as palavras da irmã de María, Isabel, o estado da espanhola segue crítico, mas estável.

María continua num estado crítico, mas estável, aqui no Hospital Addenbrooke”, começou Isabel. “Enquanto ainda não houver novas notícias, pelo menos encorajar-nos pelo facto de que desde o acidente, o estado de María se manteve estável, particularmente durante a noite seguinte ao acidente e à lenta cirurgia a que ela foi submetida”, disse a irmã da pilota.

Nós, da família, estamos a apoiar uns aos outros aqui, ao lado da María, e estamos reconfortados pelo notável atendimento médico que ela está a receber”, garantiu. “Continuamos a pensar positivo e isso é graças também às inúmeras expressões de carinho e apoio à María, vindas de todos os cantos do mundo”, agradeceu.

Também queremos dizer obrigado à Marussia por todo o cuidado e a atenção que eles mostraram para connosco nos últimos dias”, encerrou Isabel de Villota.

Posted on 5 de Julho de 2012, in Fórmula 1 and tagged . Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: