Team Novadriver ambiciona lutar pela vitória na jornada do Algarve

César Campaniço e Ni Amorim

O Team Novadriver vai continuar a sua participação no Campeonato Europeu FIA GT3, alinhando à partida da quarta jornada dupla da competição a realizar-se no circuito de Portimão. Os pilotos nomeados pela equipa para estarem ao volante do Audi R8 LMS Ultra com as cores do Banco Sol, Carglass, Hagen e SIVA, serão César Campaniço e Ni Amorim.

O Autódromo de Portimão é um dos circuitos mais interessantes de toda a Europa, cujo traçado acompanha o relevo do terreno onde está implementado, resultando numa verdadeira montanha russa com um perímetro de 4,692 metros e 15 curvas para todos os gostos em termos de prazer de pilotagem.

Será neste palco que o Team Novadriver, após a conquista do primeiro pódio no Campeonato FIA GT3 na pista de Navarra, irá tentar lutar pela vitória. O excelente andamento demonstrado pela dupla César Campaniço/Ni Amorim nas três jornadas duplas já realizadas, permite alimentar esta ambição. Por isso, o objetivo declarado da equipa para esta quarta jornada dupla do Campeonato Europeu FIA GT3 passa por assegurar um lugar no pódio, com forte aposta na vitória.

César Campaniço – “O sucesso que o Team Novadriver tem vindo a alcançar em todas as competições onde está envolvido, permite-me encarar esta quarta jornada dupla do Europeu FIA GT3 com grande confiança e ambicionar lutar pela vitória. Somos a melhor equipa da Audi na competição e tanto eu como o Ni Amorim e a equipa técnica do Team Novadriver, temos estado muito bem, sem cometer erros, fatores que alimentam esta ambição e confiança num excelente resultado.”

Ni Amorim – “Após um começo de campeonato onde um conjunto de fatores impediu que o Team Novadriver materializasse em resultados o excelente andamento que tanto eu como o César Campaniço demonstrámos, a prova de Navarra sorriu-nos e veio provar que somos das equipas mais fortes da competição. O pódio conquistado foi excelente, provou que temos andamento para os primeiros lugares e, por isso, é absolutamente natural que numa pista conhecida tenhamos a ambição de lutar uma vez mais por um lugar no pódio, com aposta numa vitória.

Posted on 4 de Julho de 2012, in FIA GT3 European Championship and tagged . Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: