Tiago Dias voltou a pontuar na Taça do Mundo de Superstock

Tiago Dias

O português Tiago Dias regressou aos pontos na Taça do Mundo de Superstock 1000, em Aragón, palco da quinta jornada da época.

O piloto da Kawasaki teve nesta prova o apoio do Team Pedercini e voltou a recuperar lugares durante a corrida, como é seu apanágio, largando do 19º lugar e terminando em 15º. Foi a segunda vez que o piloto da Shamir Optical pontuou nesta sua época de estreia a tempo inteiro na Taça do Mundo, depois do 13º lugar na abertura em Ímola.

Consegui adaptar-me bem ao circuito e na segunda sessão de treinos consegui o 19º lugar para a grelha de partida, o que me deixou logo muito animado para a corrida“, comentou o piloto de Sintra. “Na corrida, que felizmente se realizou cedo e para a qual não estava muito calor, consegui um bom arranque e mantive sempre um ritmo constante ao longo da corrida para terminar na 15ª posição. Queria pontuar e consegui, o que é muito bom para todos nós. A próxima corrida será em Brno, na Républica Checa, uma pista larga e rápida onde vou certamente estar à vontade pois tem um desenho bem ao meu gosto“, concluiu Tiago Dias.

A corrida espanhola foi ganha pelo australiano Bryan Staring, também numa Kawasaki ZX-10R, enquanto o campeonato é liderado pelo francês Sylvain Barrier, da BMW Motorrad. Tiago Dias encerra esta primeira metade da época no 25º lugar, com quatro pontos.

Posted on 2 de Julho de 2012, in Taça do Mundo de Superstock and tagged . Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: