Armindo Araújo: “Temos conseguido impor um ritmo rápido sem correr grandes riscos”

Armindo Araújo

Com os pisos neozelandeses bastante escorregadios e propícios a erros, Armindo Araújo ultrapassou sem grandes sobressaltos os quase 210 quilómetros cronometrados do primeiro dia do Rali da Nova Zelândia. Face a isso, Araújo mostrava-se muito satisfeito com desfecho do dia.

Entramos muito confiantes e temos conseguido impor um ritmo bastante rápido sem correr grandes riscos. Perdemos alguns segundos na sétima especial pois não consegui evitar um pião mas todas as restantes classificativas correram muito bem. Fizemos uma escolha acertada ao nível de pneus e sabíamos que estaríamos mais competitivos neste tipo de piso, menos duro, e isso é bem visível pelo encurtar da diferença para os nossos adversários mais diretos. Este foi o dia mais longo mas faltam ainda muitas especiais até ao final. Vamos manter a nossa estratégia e fazer tudo para que amanhã consigamos continuar dentro de um lugar que cumpra com os nossos objetivos”, referiu Armindo Araújo na chegada à zona de assistência instalada na cidade de Auckland.

Para o segundo dia do Rali da Nova Zelândia estão agendadas sete provas especiais, com Armindo Araújo e Miguel Ramalho a terem pela frente, no dia de sábado, mais 143.01 quilómetros cronometrados.

Posted on 22 de Junho de 2012, in WRC and tagged . Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: