Austin irá construir mais duas bancadas devido à procura de ingressos

Circuito das Américas

Os organizadores do GP dos Estados Unidos, marcado para o dia 18 de novembro, planeiam construir tribunas adicionais para poder atender a demanda por ingressos. A F1 volta ao país cinco anos após a etapa realizada em Indianápolis, que teve Lewis Hamilton como vencedor. O Circuito das Américas continua em obras e a expectativa é que o complexo do autódromo fique pronto a tempo da penúltima etapa desta temporada.

Tivemos uma incrível demanda de reserva de assentos na tribuna e os clientes compraram rapidamente todas as nossas entradas disponíveis”, disse Julie Loignon, vice-presidente de relações públicas do circuito. “Por isso, estamos a considerar instalar mais tribunas entre as curvas 9 e 10 e entre as curvas 11 e 12, ao invés de instalar outro tipo de assentos que tínhamos planeado para essas áreas”, explicou.

Loignon afirmou que as informações sobre as novas entradas serão divulgadas em breve. Os ingressos que ainda estão disponíveis custam entre US$ 159 e  US$ 499.

Assim que possível, daremos todas as informações sobre a disponibilidade de novas tribunas e quando estarão disponíveis para compra esses assentos reservados adicionais”, completou.

Posted on 18 de Junho de 2012, in Fórmula 1 and tagged . Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: