Açores em prova de TT que marca o regresso às origens

Bruno Oliveira

O Mazda Açores TT Team, formação liderada por Bruno Oliveira e apoiada pela Santogal, vai participar na 19ª edição do Rali TT Serras do Norte, prova pontuável para o Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno e para o Desafio Total / Mazda, que este ano regressa a Fafe e Ribeira de Pena e às pistas que estiveram na origem desta competição, organizada pelo Motor Clube de Guimarães.

Bruno Oliveira apresenta-se aos comandos da Mazda BT 50 com que a equipa alcançou, através de Lígia Albuquerque, a vitória na edição de 2008, a jornada de estreia do então Desafio ELF Mazda. O piloto, que lidera este projecto de promoção aos Açores através da competição em todo-o-terreno, campeão em 2008, aposta em lutar pela vitória nesta jornada carregada de simbolismo.

Estou muito entusiasmado com este regresso às origens do Serras do Norte. É uma prova onde a equipa tem conseguido bons resultados – duas vitórias e um segundo lugar – pelo que nos apresentamos muito motivados para lutar por um dos primeiros lugares e por, mais uma vez, o fazermos em prol da promoção dos Açores ” salienta Bruno Oliveira.

Posted on 17 de Junho de 2012, in Desafio Total/Mazda and tagged . Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: