Pedro Lamy: “A concorrência é forte mas estamos preparados”

Pedro Lamy

Pedro Lamy está confiante na possibilidade de lutar pela vitória da classe GTE-Am na edição deste ano das 24 Horas de Le Mans que terá início amanhã, pelas 14 horas.

O piloto português dividirá os comandos do Corvette C6-ZR1 da Larbre Competition com Patrick Bornhauser e Julien Canal, tendo, a equipa, aproveitado as derradeiras sessões de qualificação para preparar da melhor forma a mais importante prova de resistência automobilística do mundo.

Numa prova de resistência com 24 horas de duração, a qualificação deixa de ser tão importante como numa prova de sprint. Depois de ter efetuado uma boa marca na primeira sessão de qualificação, aproveitámos as duas últimas sessões para trocar o motor e tentar encontrar a melhor afinação possível para que o carro seja rápido, mas ao mesmo tempo fiável e que nos permita cumprir as 24 horas de prova sem problemas”, começou por explicar Pedro Lamy que será o primeiro piloto a assumir os comandos do Corvette nº 50, partindo do sexto posto.

Temos um bom carro, os problemas que surgiram foram ultrapassados e a equipa está pronta para dar o tudo por tudo ao longo destas incríveis 24 horas de corrida. A concorrência é forte mas estamos preparados”, concluiu.

As 24 Horas de Le Mans poderão ser acompanhadas em direto através do Eurosport a partir das 13h15m, com várias transmissões ao longo do dia.

Posted on 15 de Junho de 2012, in 24h de Le Mans and tagged . Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: