Parkalgar inicia processo de revitalização

Autódromo Internacional do Algarve

A Parkalgar – Parques Tecnológicos e Desportivos, S.A., decidiu dar início, na semana passada, a um Processo Especial de Revitalização (“PER”). O PER é um instrumento legislativo criado muito recentemente que possibilita, no momento de crise económica e financeira que a economia nacional atravessa, uma revitalização das empresas económica e financeiramente viáveis mas que experimentam dificuldades na atual conjuntura.

O recurso a este processo foi viabilizado pelos dois maiores credores da Parkalgar, o Millennium BCP e a Bemposta – Empreendimentos Turísticos do Algarve, SA.

No quadro do PER, a Parkalgar inicia com os seus credores as negociações necessárias à sua revitalização e, por essa via, alcançar bases definitivas e sólidas, para a estabilização financeira do seu Projeto. Este, inclui, designadamente, os investimentos em curso para conclusão dos Apartamentos Turísticos e do Hotel, projetos fundamentais à concretização da estratégia inicial definida pela empresa.

A Parkalgar prevê nos prazos curtos que o PER pressupõe, criar as condições para que o projeto Autódromo Internacional do Algarve, possa alcançar todos os objetivos para que foi concebido e, assim, continuar a dinamizar o sector económico em que se insere, contribuindo também, nessa medida, para o desenvolvimento da economia nacional.

Posted on 14 de Junho de 2012, in Autódromo Internacional do Algarve and tagged . Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: