Stefano Domenicali considera Alonso, Vettel e Hamilton como candidatos ao título

Stefano Domenicali

A temporada 2012 da F1 é uma das mais equilibradas da história e sete pilotos diferentes venceram as sete primeiras provas da temporada, mas para Stefano Domenicali, chefe de equipa da Ferrari, a disputa do título deve ficar entre Lewis Hamilton, Fernando Alonso e Sebastian Vettel, atualmente os três primeiros do campeonato.

Acredito que olhando para como as coisas estão, o campeonato pode ser uma luta entre Fernando, Lewis e Sebastian“, explicou. “Isto é o que sinto, mas todos sabemos alguma coisa antes de cada corrida e depois mudam de ideia. Talvez depois de Valência a situação seja diferente, mas, honestamente, acho que o campeonato evolui para uma luta entre os três primeiros do campeonato”, continuou.

Alonso foi quinto classificado no GP do Canadá e viu Hamilton assumir a ponta da tabela ao conquistar a vitória. Mas o resultado não abalou Domenicali, que afirma que o carro está competitivo e a diferença de dois pontos entre os dois não é quase nada.

O carro está no caminho certo em termos de competitividade e esta é a coisa mais importante, considerando que o campeonato está completamente aberto“, afirmou. “Hamilton está a liderar e o Fernando é o segundo por apenas dois pontos, por isso não há diferença”.

A única coisa que temos que continuar a fazer é melhorar o carro. Não podemos ficar felizes com o nosso desempenho enquanto não conquistarmos uma pole-position”, finalizou.

Posted on 12 de Junho de 2012, in Fórmula 1 and tagged , . Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: