Tiago Monteiro: “Temos de trabalhar com o que temos à disposição”

Tiago Monteiro

Sabendo de antemão que teria mais um fim de semana bastante complicado no WTCC, Tiago Monteiro conseguiu pontuar nas duas corridas do Mundial de Turismos que tiveram lugar no Autódromo Internacional do Algarve, conseguindo assim cumprir um dos seus objetivos. O piloto português terminou em sétimo na primeira corrida e em oitavo na segunda.

Na primeira corrida, Tiago Monteiro partiu de oitavo e após um bom arranque, subiu posições e defendeu-se o melhor que pôde dos seus adversários. Na segunda a sair da terceira posição as expectativas do público eram enormes mas o piloto português estava ciente de que iria ter uma dura tarefa em manter alguns dos outros protagonistas atrás de si: “Fiz tudo o que pude. Foram duas corridas muito duras, exigentes e com muitas lutas. Ao mesmo tempo que procurava atacar, tinha de defender. Um sétimo e um oitavo lugar são dois bons resultados que me dão pontos importantes para o campeonato”, começou por dizer.

Poderíamos ter feito um bocadinho melhor, mas o motor não dava para mais. Temos de trabalhar com o que temos à disposição. Vamos ter de evoluir um bocadinho mais este motor porque nesta pista a diferença notou-se mais para os nossos adversários. Enquanto não tiver o motor novo, há que fazer o melhor possível com o que há disponível“, continuou.

Posted on 4 de Junho de 2012, in WTCC and tagged . Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: