Pedro Leal está mesmo de regresso ao Campeonato de Portugal de Ralis

Pedro Leal está de regresso

Está confirmada a presença de Pedro Leal no Rali Serras de Fafe, terceira prova a contar para o Campeonato de Portugal de Ralis.

Sem grandes expectativas, vamos com a mente aberta e preparados para nos adaptarmos rapidinho (espero que nos primeiros km da primeira pec …) e a partir da segunda já estarmos em condições de “atacar”! Se é certo que nunca conduzi o carro, é também certo que a falta de adaptação, apesar de ser uma realidade, nunca foi muito uma razão para que não andássemos rapidinho, por isso espero poder ficar contente com o meu andamento, já o resultado logo se verá!” – comenta Pedro Leal, com o habitual entusiasmo que o define.

Tudo começou com um convite que lhe foi dirigido pela equipa SFR Motorsport, que lhe coloca um Peugeot 206, que lhe permitirá alinhar e certamente lutar por um bom resultado no Campeonato de Portugal de Ralis 2 Litros/2 rodas Motrizes (CPR2): “será num 206 ainda numa versão troféu, que não deverá ser o carro para as provas seguintes do CPR2, mas já me vai poder dar a grande satisfação de estar de volta e poder de novo fazer um rali de terra.” comenta o piloto.

Pedro Leal vai ter (claro) Redwan Cassamo como navegador. Volta assim a juntar-se uma equipa que reúne simpatias e faz as delícias do público, pela espectacularidade dos andamentos evidenciados e pelo entusiasmo que colocam nos seus projectos: “finalmente a confirmação de que este fim-de-semana, correndo tudo bem, vamos estar de novo à partida do rali de Fafe a contar para o CPR!“.

O Rali Serras de Fafe é uma das provas favoritas de Pedro Leal, pois traz-lhe gratas recordações, nomeadamente uma vitória à geral. No entanto, desta feita, as aspirações são outras, pois o duas rodas motrizes em condições normais nada poderá fazer para bater os 4X4, mesmo assim e apesar do handicap de não conhecer o carro “o importante mesmo é estar de novo à partida…isso é que me dá prazer!
Pedro Leal e Redwan Cassamo vão alinhar com o número dez.

Anúncios

Posted on 23 de Maio de 2012, in Campeonato de Portugal de Ralis and tagged . Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: