Armindo Neves: “Este rali é motivador”

Armindo Neves

O terceiro lugar alcançado no Rali Targa Vieira do Minho, nas contas da Taça de Portugal de Ralis, foi um excelente início de temporada para toda a equipa AN Rally Sport. Agora segue-se o Rali Serras de Fafe, disputado nos míticos troços de terra da zona de Fafe.

Este rali é motivador. Não só por ser em Fafe, a catedral dos ralis, como também é disputado num piso onde nos sentimos bastante melhor. Por isso mesmo queremos lutar por um lugar no pódio de modo a mantermos intatas as nossas aspirações na Taça de Portugal de Ralis“, começa por afirmar Armindo Neves, piloto da equipa AN Rally Sport, patrocinada pela Valvoline, SKF, Lopes & Gomes, Beru, InterMarché Marinha Grande, Incopil/Flor das Hortas, Glassdrive e Mastersensor, e que tem como parceiros a Beta, Hankook, Budget, J.Silva,Lda, TR4Digital, PR-Car, Garvetur, Manuel Mafra, Jornal das Oficinas e Mitsubishi Motors de Portugal.

Sendo um rali sprint, disputado em troços bem conhecidos de todos os pilotos, Armindo Neves afirma que, “apesar de só ter feito um pequeno teste de cerca de 20 kms há uma semana atrás e de ter disputado o último rali de terra há já quase 10 meses, este é um tipo de piso mais natural para mim e onde me sinto mais à vontade. Como tal, queremos andar rápido logo desde o início para só depois gerir o andamento em função das incidências da prova. Vamos também estrear os pneus Hankook em terra, mas desde logo as indicações que nos deixaram nos testes foram bastante positivas, demonstrando uma agradável performance“.

Para Bernardo Gusmão, o navegador da equipa “os reconhecimentos decorreram dentro da normalidade e estamos muito motivados. Queremos andar rápido e voltar a dar um retorno positivo a todos os patrocinadores que apostaram em nós e neste projeto”.

A maior dureza dos pisos de terra não incomoda a equipa AN Rally Sport. “A nossa equipa técnica efetuou uma revisão cuidada ao Mitsubishi, e como habitual contamos uma vez mais com a qualidade e elevada performance dos lubrificantes Valvoline como um importante aliado para enfrentar a dureza caraterística dos míticos troços de Fafe e estamos confiantes que tudo está preparado da melhor maneira para conseguirmos alcançar os nossos objectivos“, revelou o piloto confiante num bom resultado para o Rali Serras de Fafe.

Posted on 23 de Maio de 2012, in Campeonato de Portugal de Ralis and tagged . Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: