Team Novadriver com redobrada ambição na terceira prova FIA GT3

César Campaniço e Ni Amorim

O Team Novadriver vai continuar a sua participação no Campeonato Europeu FIA GT3, alinhando à partida da terceira jornada dupla da competição a realizar-se no circuito de Navarra. Os pilotos nomeados pela equipa para estarem ao volante do Audi R8 LMS Ultra com as cores do Banco Sol, Carglass, Hagen e SIVA, serão César Campaniço e Ni Amorim.

O circuito de Navarra é um complexo desportivo recente, cuja pista se mostra técnica e com grandes variações ao longo do traçado de 3,993 quilómetros, onde cabem 15 curvas (6 à esquerda e 9 à direita) e uma recta da meta com 800 metros de comprimento. Um traçado com uma largura entre os 12 e os 15 metros, o que permite ultrapassagens sem problemas.

Será neste palco que o Team Novadriver vai tentar materializar em resultados o excelente andamento demonstrado na prova de Zolder, onde César Campaniço levou o Audi R8 LMS Ultra com as cores do Banco Sol, Carglass, Hagen e SIVA, à “pole-position” para a primeira corrida. O objetivo para esta terceira jornada dupla do Campeonato Europeu FIA GT3 passa então por assegurar um lugar entre os cinco primeiros, com um olhar atento na luta pela vitória.

César Campaniço – “As vitórias alcançadas recentemente nas outras competições em que o Team Novadriver está envolvido, confere uma lufada de confiança que quero aproveitar nesta terceira prova do Europeu FIA GT3. Apesar de alguma inexperiência da equipa, temos um carro muito competitivo que já conhecemos muito bem e como sei que temos andamento para estar entre os primeiros, acredito que em Navarra consiga, juntamente com o Ni Amorim, estar na luta pelos primeiros lugares.

Ni Amorim – “Uma combinação infeliz de situações tem impedido que o Team Novadriver consiga alcançar os resultados que tanto eu como o César já provámos ser capazes de alcançar, veja-se a “pole-position” rubricada em Zolder. Nesta terceira prova, acredito que com o maior conhecimento do Audi R8 LMS Ultra, consiga contribuir para reforçar a nossa candidatura a um lugar entre os primeiros que é, naturalmente, o meu objetivo, do César e também da equipa.

Posted on 22 de Maio de 2012, in FIA GT3 European Championship and tagged . Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: