António Félix da Costa inicia ataque à GP3 em Barcelona

António Félix da Costa

António Félix da Costa inicia este fim-de-semana, no circuito da Catalunha, em Barcelona, a sua época 2012, na categoria GP3 Series, inserido no programa do Grande Prémio de Formula 1 de Espanha. O piloto Português parte para a primeira ronda com a motivação em alta, decidido a lutar pelos lugares da frente deste disputadíssimo campeonato.

Num traçado que bem conhece, o piloto de 20 anos que defende as cores da equipa Inglesa – Carlin Motorsport, é visível a sua vontade de iniciar o seu ano desportivo: “Depois dos testes de pré época terem corrido muito bem e perante o espirito ambicioso que se vive no seio da Carlin, estou ansioso por me sentar no carro em Barcelona”, referiu António Félix da Costa, sem esquecer a elevada competitividade da GP3 Series: “o nível continua uma vez mais muito alto, não escondo a minha vontade de vencer corridas, mas o campeonato é longo e é importante pontuar todas as corridas”, finalizou, numa pequena previsão da época que se inicia este fim-de-semana, com 30 pilotos inscritos.

Félix da Costa entra em acção na 6ª feira, com uma única sessão de treinos livres de 30 minutos. No Sábado tem lugar a qualificação e a 1ª corrida pelas 16:15 (hora portuguesa). Domingo disputa-se a 2ª corrida do fim-de-semana pelas 08:25 (hora portuguesa). Ambas as corridas têm transmissão tanto no Eurosport como na Sporttv.

Posted on 10 de Maio de 2012, in GP3 Series and tagged . Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: