Dani Clos no primeiro treino livre do GP de Espanha

Dani Clos

Dani Clos vai pilotar pela HRT no primeiro treino livre para o GP da Espanha, que acontece neste final de semana e que marca a quinta etapa da temporada 2012 da F1. Será a primeira vez do espanhol com o F112. Dani, entretanto, já tem experiência com a equipa depois da participação nos testes coletivos de rookies no ano passado em Abu Dhabi.

Clos vai assumir o carro de Narain Karthikeyan nas atividades em Barcelona. “Estou emocionado com esta oportunidade. É algo que lutei a minha vida inteira. Além disso, vou-me estrear na F1 no circuito de Barcelona, que é muito especial para mim“, disse o piloto de 23 anos, em comunicado, nesta terça-feira.

O Dani é um ótimo piloto e não tenho dúvidas de que vai fazer um excelente trabalho. Além disso, a estreia dele representa um passo à frente no nosso projeto de levar jovens pilotos à F1“, explicou Luis Pérez-Sala, chefe de equipa da HRT.

Posted on 8 de Maio de 2012, in Fórmula 1 and tagged . Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

