Vodafone BP Ultimate Team expõe os modelos Campeões de 2011

Mercedes Benz AMG GT3

A Vodafone BP Ultimate Team prepara-se para realizar uma acção de imagem no NorteShopping, em Matosinhos, expondo os modelos com que se sagrou Campeã de Velocidade e Todo-o-Terreno em 2011, respectivamente o Mercedes SLS GT3 e o Mitsubishi Racing Lancer. A acção terá lugar já na próxima semana, entre os dias 7 e 13 de Maio.

Os visitantes daquele espaço comercial terão, assim, a oportunidade de ver de perto os dois ‘bólides’ da equipa, o Mercedes SLS GT3, que Fontes e Barbosa partilham no presente Campeonato de Portugal de Circuitos e no Iberian Supercars Trophy, e o Mitsubishi Racing Lancer, que Barbosa divide com Pedro Velosa no Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno, modelos que estão no topo das suas categorias, em Portugal e a nível internacional.

O Mercedes SLS GT3 de velocidade conta com um motor V8 de 6,3 litros colocado em posição central, acoplado a uma caixa de velocidades semi-automática de seis relações, discutindo invariavelmente os lugares de topo nas provas disputadas em circuito. Já o Mitsubishi Racing Lancer de TT, que alcançou recentemente a vitória no Ervideira Rali TT, conta com um bloco de 3,0 litros turbodiesel, numa proposta capaz de garantir inúmeros sucessos e que estará também, certamente, na luta pelo campeonato absoluto, edificando novos resultados sobre o título alcançado no ano passado.

No que se refere aos seus utilizadores, o Mercedes é conduzido por José Pedro Fontes, um dos mais versáteis pilotos nacionais e Pluri-Campeão Nacional de Velocidade nas suas várias vertentes (monolugares, turismos e GT), sendo os títulos nacional e ibérico obtidos em 2011 os galardões mais recentes. Um extenso palmarés que se estende aos ralis, onde regista um título no agrupamento de turismo e nos S1600. Por seu turno, Miguel Barbosa divide o Mercedes com Fontes nas jornadas de pista e também conduz o Mitsubishi nos estradões de todo-o-terreno. Uma gestão fantástica que lhe permitiu, em 2011, tornar-se no primeiro piloto a sagrar-se Campeão Nacional de Velocidade (a meias com Fontes) e de Todo-o-Terreno num mesmo ano (o quarto da carreira), juntando-lhe ainda o título ibérico de velocidade. Conta ainda no seu extenso palmarés com outro título ibérico, este na categoria T2.

Posted on 3 de Maio de 2012, in Campeonato de Portugal de Circuitos, Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno and tagged . Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: