Dupla vitória para Vítor Pascoal

Vítor Pascoal

Foi com a vitória de Vitor Pascoal e Luís Ramalho que terminou a primeira prova pontuável para a Taça de Portugal de Ralis e, simultanemente, para o Campeonato Regional de Ralis Nordeste, competição que a dupla do Baião Rally Team também está inscrita.

Dominando a prova de início a fim e sem qualquer problema no Mitsubishi Lancer EVO VII, Pascoal e Ramalho encararam a prova de Vieira do Minho determinados, alcançando um justo 1º lugar, com mais de 1m sobre os 2ºs classificados.

Segundo o piloto nortenho “foi um rali que nos correu de feição, somando duas saborosas vitórias. Não poderíamos encarar esta competição sem ser com o objectivo da vitória, pelo que é gratificante tê-la alcançado. Vencemos todas as classificativas, considerando que fomos merecedores do lugar mais alto do pódio. Não tivemos qualquer precalço com o carro de início a fim, o que também nos deixa motivados para as próximas provas do nosso programa desportivo.

O Co-piloto Luís Ramalho alinha pelo mesmo “diapasão“, assumindo que “esta foi a melhor forma de encarar a primeira prova da Taça de Portugal de Ralis. Entramos com a concentração máxima e focados na vitória, não cometemos qualquer erro, alcançando-a de forma segura.

Posted on 2 de Maio de 2012, in Campeonato de Portugal de Ralis, Ralisonline.net and tagged . Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: