Tiago Monteiro: “Estou desiludido pois tínhamos um novo motor mas não conseguimos somar pontos”

Tiago Monteiro

Apesar da boa qualificação, a boa performance não se traduziu em resultados nas corridas, já que Tiago Monteiro viu-se forçado a abandonar em ambas as corridas, a primeira devido a toques de adversários e a segunda devido a problemas elétricos no seu SEAT.~

A sair da quinta posição da grelha para a primeira prova, Tiago foi logo de início abalroado: “O Muller falhou a travagem e fui levado para fora da trajetória o que me fez perder várias posições. De seguida o James Nash dá-me uma pancada tão forte por trás que partiu o eixo traseiro. Não deu para continuar. No entanto, a equipa fez um trabalho extraordinário ao conseguir recuperar o Leon 1.6 Turbo a tempo da segunda prova, onde até arranquei bem mas o carro começou a falhar. Simplesmente desligava-se. Não sei se foi fruto do toque da primeira corrida ou não. Fui forçado a desistir“, continuou Tiago Monteiro frustrado com estes resultados.

Pela primeira vez tínhamos o motor mais competitivo, fizemos um bom trabalho ao longo do fim de semana e depois nas corridas, quando era importante somar pontos, não o conseguimos fazer. É uma desilusão enorme. Mas fica a satisfação de a SEAT ter conseguido a primeira vitória da época com o Tarquini e a primeira vitória do novo motor SEAT 1.6 Turbo. Estão de Parabéns“, rematou o piloto português.

Tiago Monteiro não vai no entanto ter muito tempo para pensar no que aconteceu nestas duas corridas pois no próximo fim de semana enfrenta nova ronda na Hungria.

Posted on 30 de Abril de 2012, in WTCC and tagged . Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: