Renato Pita: “É uma estreia perfeita!”

Renato Pita

A estreia de Renato Pita no CPR2 e ao volante do Clio não poderia ter sido melhor suceddido desportivamente, até porque as expetativas foram superadas.

É uma estreia perfeita! Uma vitória que é de toda a equipa, em particular do Alberto Silva, e não consigo transmitir aquilo que estou a viver neste momento”, exultava ainda o piloto de Viana do Castelo, enquanto o navegador Alberto Silva, que também se estreava ao lado de Renato, não destoava no tom eufórico: “O Renato a dizer-me que queria arriscar e eu a dizer-lhe ‘tás maluco? abranda! vai com cuidado, que o que queres é chegar ao fim’…”.

Até esta dramática última secção, as coisas estavam a correr como programado pela equipa, numa toada de relativa contenção com o objectivo de um lugar no pódio do CPR2 e da máxima aprendizagem possível. “Não é a mesma coisa rodar em testes ou em prova, por isso, nesta estreia competitiva, havia ainda muito a aprender de um carro completamente diferente de todos os que guiei até agora. Assim, da primeira secção para a segunda de hoje (domingo), fizemos algumas alterações que não se revelaram as mais eficazes. Corrigimos para a derradeira, mas não deu para tirar conclusões, porque as condições climatéricas não o permitiram”, analisou por fim o piloto.

Posted on 30 de Abril de 2012, in Campeonato de Portugal de Ralis and tagged . Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: