Team Novadriver aposta no título com a inscrição de dois Audi R8 LMS

Leque de pilotos da Team Novadriver

O Team Novadriver vai estar presente no Campeonato de Espanha IBER GT com dois Audi R8 LMS Ultra e um quarteto de pilotos de respeito: Manuel Gião, Carlos Vieira, César Campaniço e Mikko Eskelinen.

A primeira jornada dupla da competição espanhola desenrolar-se-á em Portugal, no Autódromo Internacional do Algarve, complexo moderno localizado próximo de Portimão. Construído segundo os mais recentes parâmetros de segurança, o traçado algarvio acompanha o relevo do terreno onde está implementado, resultando numa verdadeira montanha russa, em termos de espetacularidade e prazer de pilotagem. Com um perímetro de 4,692 metros e 15 curvas, está ao nível do melhor existe na Europa.

Será nesta pista que Manuel Gião irá começar a defesa do título de Campeão de Espanha GT conquistado o ano passado, tendo como companheiro de equipa no Audi R8 LMS Ultra do Team Novadriver, o vice-campeão da categoria GT Light em 2011 e atual líder do Campeonato de Portugal de Circuitos, Carlos Vieira.

No segundo Audi R8 LMS Ultra do Team Novadriver, estará o Campeão de Espanha GT na classe GTS, César Campaniço que fará equipa com Mikko Eskelinen, Campeão da Finlândia de GT em 2009 e nono classificado no Campeonato Europeu FIA GT3 em 2010.

A opção deste consagrado e galardoado grupo de pilotos, pelo Team Novadriver, vem sublinhar o profissionalismo e a qualidade do trabalho efetuado pelos seus elementos ao longo dos últimos anos. Esforço e dedicação que coloca a equipa num patamar de excelência nas várias competições onde o Team Novadriver está envolvido com um leque de pilotos de enorme valia.

Manuel Gião – “A escolha do Team Novadriver não foi difícil, já que o trabalho de qualidade e o profissionalismo que têm vindo a demonstrar, dão garantias mais que suficientes para que possa encarar mais esta temporada com um único objetivo, revalidar o título que conquistei o ano passado. Tenho como colega de equipa um piloto rápido e por isso estão reunidas as condições para uma ótima época, ao volante de um carro ganhador.

Carlos Vieira – “Não poderia deixar escapar esta oportunidade de competir num campeonato com a visibilidade do espanhol, ainda mais com o Team Novadriver, onde me sinto em casa. Claro está que ter como colega de equipa o campeão de 2012, Manuel Gião, reforça a motivação para cumprir o objetivo óbvio que é a conquista do título.

César Campaniço – “Mais uma competição onde estarei presente com o objetivo natural de vencer, desta feita com um piloto estrangeiro de qualidade que viu na nossa equipa a ferramenta perfeita para alcançar bons resultados. Obviamente que a presença do Manuel Gião no Team Novadriver é excelente e duplica as possibilidades de conseguirmos o título espanhol de GT.

Mikko Eskelinen – “Depois de duas temporadas no Europeu FIA GT3, tive a oportunidade de entrar para uma equipa de topo, muito profissional, com um carro ganhador e nem hesitei. O acordo com o Team Novadriver foi rápido e oferece-me excelentes condições para tentar chegar ao título naquela que é a minha segunda pátria. Claro que ter um companheiro de equipa tão rápido como o César Campaniço, é mais um incentivo para me esforçar. Mas, acima de tudo, muito satisfeito por estar nesta equipa.

Posted on 27 de Abril de 2012, in Campeonato de España Iber GT and tagged . Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: