Pedro Meireles: “Estamos focados na vitória”

Pedro Meireles

Depois da vitória no Rali de Portugal, Pedro Meireles vai agora ao Rali Targa Vieira do Minho para tentar a vitória.

Não será nada fácil conseguir alcançar a mesma. Este será o rali em que todos os pilotos inscritos no CPR marcarão presença e por isso advinha-se muita competitividade pois todos querem a vitória. Da nossa parte tentaremos entrar bem no rali para ver onde nos poderemos posicionar e perante isso realizar um rali focados na vitória mas essencialmente em conseguir obter uma boa pontuação para o campeonato”, diz Pedro Meireles que estará ao volante do Mitsubishi Lancer Evo X, que estreia uma nova decoração.

Com as condições climatéricas bastante imprevisíveis o rali poderá tornar-se mais difícil e traiçoeiro para todos e, “ se essa instabilidade se vier a comprovar, a escolha de pneus será fundamental para a obtenção de um bom resultado”, acrescenta Meireles.

Já Mário Castro partilha da mesma opinião de Pedro Meireles mas salienta que,” toda a equipa está a trabalhar no sentido de preparar o carro e o rali da melhor forma. Queremos a vitória mas não estamos obcecados por esse resultado pois neste momento temos menos uma prova que o Ricardo Moura e o Miguel Barbosa e teremos de fazer um rali com cabeça pois se uma vitória seria excelente para nós, um lugar numa das outras posições do pódio também será positivo”.

 

Anúncios

Posted on 27 de Abril de 2012, in Campeonato de Portugal de Ralis and tagged . Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: