Miguel Barbosa: “A nossa missão é andar o melhor possível”

Miguel Barbosa

Com duas provas já disputadas e dois excelentes resultados, Miguel Barbosa e Justino Reis chegam ao Rali Targa – Vieira do Minho com a exigente missão de defender a liderança do Campeonato de Portugal de Ralis que está presa por apenas um ponto. O piloto famalicense vai marcar a sua estreia na prova organizada pelo Targa Clube.

Quase um mês após o fecho do Rali de Portugal, a dupla do Mitsubishi Lancer Evo IX regressa de novo ao activo para o primeiro rali do calendário em pisos de asfalto. Para Miguel Barbosa “o rali de Vieira do Minho é uma novidade para mim mas estou muito confiante para lutar pela defesa da liderança do campeonato. Sabemos que teremos uma tarefa muito difícil e que a concorrência será ainda maior mas, a nossa missão é andar o melhor possível e não dar tréguas aos adversários“.

Apesar de não ter conseguido realizar um grande teste de preparação para a prova, o jovem piloto de Vila Nova de Famalicão afirma que tudo está a postos para o arranque da prova. “Vamos ainda efectuar um pequeno teste para rever os derradeiros detalhes mas temos o Mitsubishi na máxima força. As classificativas do rali são muito interessantes e resta saber se a chuva vai ou não fazer a sua aparição durante o fim-de-semana. As condições climatéricas poderão ser determinantes para a definição da classificação e teremos de estar muito atentos a esse ponto“, disse ainda Miguel Barbosa.

Posted on 27 de Abril de 2012, in Campeonato de Portugal de Ralis and tagged . Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: