Já se ouviram os motores no AIA com GT Open, F2 e F3 em pista

Miguel Ramos

O primeiro dia de competição do International GT Open no AIA começou com chuva mas nem isso impediu os carros de saírem das boxes para os primeiros roncos dos motores quer dos carros do GT Open, F2 ou F3. Várias sessões de treinos livres de preparação para o primeiro embate de amanhã nos treinos cronometrados.

Em destaque esteve o português Miguel Ramos que faz equipa com Raffaele Giammaria no GT Open ao assegurar o topo da tabela classificativa no primeiro treino livre com o Ferrari 458. No segundo treino foi a vez de Michael Broniszewski/Philipp Peter também num Ferrari 458 serem os mais rápidos.

Na Fórmula 2, o piloto inglês Luciano Bacheta foi o mais rápido no primeiro treino e Markus Pommer no segundo. No Europeu de Fórmula 3 realizaram-se três treinos livres com Mans Grenhagen a liderar o primeiro, Sam Dejonghe o segundo e Juan Carlos Sistos o terceiro.

Amanhã Sábado, terão lugar as sessões de qualificação a partir das 8.30h mas também as primeiras corridas dos três Campeonatos a partir das 13.45h.

Os bilhetes para o evento estão à venda na loja do AIA com 30% de desconto para os residentes em Portimão e Lagos.

Anúncios

Posted on 27 de Abril de 2012, in Autódromo Internacional do Algarve and tagged , . Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: