Pedro Peres: “Queremos lutar pelo pódio”

Pedro Peres

Quase há seis meses que Pedro Peres não está presente numa prova do Campeonato de Portugal de Ralis.

O regresso será no Rali Targa-Vieira do Minho, com Pedro Peres e Tiago Ferreira, a apostarem como é óbvio na discussão dos primeiros lugares, ainda e sempre conduzindo o habitual Mitsubishi Lancer Evo IX.

Ainda sem o seu orçamento completo, que lhe permita afirmar, estar presente em todas as restantes provas do CPR, o tri-campeão do Open, vai se apresentar na prova do Targa Clube, com enormes expectativas em realizar o bom resultado.

Estamos parados há muito tempo e sabemos que o ritmo dos nossos adversários é maior“, começa por afirmar Pedro Peres, dizendo que “não queremos entrar em loucuras. Vamos ver o que podemos fazer e onde nos situamos na fase inicial da prova, para depois termos uma ideia melhor de onde nos podemos situar em termos de geral“.

Mesmo assim, Pedro Peres assume que “queremos lutar pelo pódio. É com esse objectivo que vamos a esta prova. Não quero terminar sem agradecer a confiança depositada pelos nossos patrocinadores e amigos“.

Posted on 26 de Abril de 2012, in Campeonato de Portugal de Ralis, Ralisonline.net and tagged . Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: