Daniel Amaral: “Queremos essencialmente terminar o rali”

Daniel Amaral

Depois da excelente prestação no Desafio ModelStand 2011 onde acabaram por se sagrar vencedores, a equipa de Sintra Carlos Fernandes e Daniel Amaral irá dar mais um importante passo na evolução nos Ralis e em 2012 vão apostar na Taça de Portugal de Ralis, competição inserida no Campeonato de Portugal de Ralis, que arranca já este fim-de-semana com o Rallye Targa – Vieira do Minho.

A equipa estará presente nas cinco provas da Taça também com um novo carro, evoluindo do Peugeot 206 Gti do Troféu, para um bem mais competitivo Citroen C2 R2 Max, assistido pela Carreto 18.

A aposta nestas duas novidades deve-se sobretudo na aposta na evolução como piloto, pois como nos refere Carlos Fernandes “vamos para um campeonato que vai estar bastante competitivo, onde por norma os ralis são bem mais extensos ao que estávamos habituados no Open de Ralis. Além disso o C2 é um carro que nos permite ir muito mais além que o 206 Gti, permitindo também assim evoluir o meu progresso nos ralis, pois é sem duvida um carro mais competitivo

Quanto ao rali e à Taça em si Carlos Fernandes adianta ainda que “nesta primeira prova queremos essencialmente terminar. Já fizemos um pequeno teste com o carro, mas só no decorrer da prova iremos ter o verdadeiro contato com o mesmo, e só aí conseguiremos ter uma primeira noção das grandes diferenças em relação ao Peugeot. Vamos andar regular, temos muitos bons adversários, pelo que um lugar nos dez primeiros será já muito positivo. Depois consoante as provas vamos apostando na evolução e ir tentando alcançar cada vez melhores resultados“.

Carlos Fernandes terá novamente a seu lado o experiente Daniel Amaral, contando também agora com o forte apoio de três novos parceiros, a Kumho Tyres, a ENI e a Carreto 18. Além destes, este projeto conta ainda com o apoio da X2 advertising, USA Peças, Restaurante o Amaral, Pneuvita, Américo Silveste, Semeca, Decomotores, MCD Garcia, Sical, Lima – Carvão, Pequimil, e António Nunes.

Posted on 26 de Abril de 2012, in Campeonato de Portugal de Ralis and tagged . Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: