Ricardo Moura: “Vamos tentar fazer um rali sem cometer erros”

Ricardo Moura

Depois da vitória nos Açores e dos pontos possíveis alcançados no Vodafone Rally de Portugal, Ricardo Moura quer aferir a sua competitividade perante uma concorrência forte, que já irá estar presente no Rally Targa em Vieira do Minho. Com António Costa como navegador, o Campeão Nacional de Ralis está pronto para repetir a vitória da época passada nas especiais do Minho.

Esta será a nossa terceira prova do ano, mas onde vamos finalmente conhecer todos os nossos adversários. Quero saber como nos vamos sentir perante a concorrência, esperando estar em condições de lutar pela vitória. Esta é uma prova que gosto bastante e que venci no ano passado. Vamos tentar fazer um rali sem cometer erros, com um ritmo rápido desde o início, pois esta é uma prova sprint, sempre muito disputada.“, disse Moura.

Como é nosso timbre, estamos a trabalhar com o mesmo rigor e o mesmo grau de profissionalismo, para prestigiar o nome dos Açores no automobilismo a nível nacional“, afirma, com confiança, Ricardo Moura.

Posted on 25 de Abril de 2012, in Campeonato de Portugal de Ralis, Ralisonline.net and tagged . Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: