Paulo Neto: “Chegar ao pódio no CPR2”

Paulo Neto

Depois das emoções do Rali de Portugal, Paulo Neto / Paulo Fiuza vão agora iniciar a temporada no CPR2, no Rali Targa Vieira do Minho, onde o objectivo passa por alcançar o pódio neste competição.

Já temos um ano de experiência com o carro e com a presença no Rali de Portugal ganhamos também um bom ritmo competitivo já no início da temporada, pelo que vamos para esta prova muito confiantes”, refere Paulo Neto, explicando que “sabemos que nos faltam testes, mas mesmo assim temos condições para fazer um bom resultado, contando para isso também com a experiência do Paulo Fiuza, sendo esta a primeira vez que vamos andar no asfalto“.

Claramente o objectivo para esta prova, segundo Paulo Neto, passa por “chegar ao pódio entre os concorrentes do CPR2. Sabemos que existem pilotos com mais experiência e com muito conhecimento dos troços, mas vamos tentar ser competitivos o suficiente para alcançar esse objectivo. A estratégia passa por andar rápido, mas não podemos esquecer que é muito importante pontuar em todas as provas“.

Para finalizar, Paulo Neto não esquece “os patrocinadores e parceiros que nos permitem mais uma vez estar à partida de uma prova do Campeonato de Portugal de Ralis, mas também o empenho de todos no desenvolvimento deste projecto“.

Posted on 25 de Abril de 2012, in Campeonato de Portugal de Ralis and tagged . Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: