Adrian Sutil espera correr ainda este ano na F1

Adrian Sutil

Desde que foi dispensado da Force India para dar lugar ao então reserva, Nico Hülkenberg, o experiente piloto, destaque da temporada passada ao ter sido o melhor classificado depois dos pilotos do G4, ainda espera por uma nova oportunidade na F1. Após passar por um traumático processo judicial, decorrente da agressão ao diretor-executivo da Lotus, Eric Lux, Adrian só pensa em voltar às pistas, mas admite que, caso não tenha outra oportunidade, pode reconsiderar o seu futuro e a sua carreira em 2013.

Agora estou à espera”, disse o piloto, alemão de origem uruguaia. Adrian negou que tivesse entrado em contacto com a Pirelli para ser um dos test-drivers da fornecedora neste ano. A fábrica optou pela permanência de Lucas Di Grassi e pela contratação de Jaime Alguersuari, dispensado da Toro Rosso.

Uma colaboração com a Pirelli não deu certo, mas eu nunca estive em contacto direto com eles. Não era uma opção”, comentou Sutil, lembrando que não tem interesse em ser contratado como piloto de testes, já que entende que a função é meramente decorativa. “Facto é que não há qualquer teste, claro, não é muito útil.

Adrian deposita todas as suas esperanças na dispensa de algum titular neste ano para ter a oportunidade de voltar a correr. “Tenho a esperança que alguns pilotos possam não ir bem, aí um carro possa ficar vago. Essa será a minha oportunidade”, avisou o germânico que, no entanto, pode seguir novos rumos caso as portas permaneçam fechadas neste ano.

O meu plano é esperar e ver se há uma possibilidade. Se não, então está claro que se tem de pensar seriamente sobre o que fazer no futuro, em 2013”, concluiu.

Posted on 25 de Abril de 2012, in Fórmula 1 and tagged . Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: