Hélder Rodrigues termina em 2º lugar no Sealine Cross-Country Rally

Hélder Rodrigues

Hélder Rodrigues, atual Campeão do Mundo de Todo-o-Terreno terminou hoje a sua participação no Sealine Cross-Country Rally, na segunda posição, atrás de Marc Coma piloto que, na derradeira etapa, conseguiu aumentar a sua vantagem para o piloto português em apenas seis segundos.

A derradeira etapa desta segunda jornada do Campeonato do Mundo de Cross Country, que se disputou no Qatar, teve apenas 200 quilómetros de extensão e algumas dificuldades que não permitiram ao piloto português chegar à ambicionada vitória na etapa.

Parti de uma posição atrasada e tentei forçar o andamento para reduzir a desvantagem que me separava do Marc Coma, mas ele andou também muito forte e acabou por ser mais rápido, embora por apenas seis segundos. Estou satisfeito porque é mais um pódio numa prova do Campeonato do Mundo mas, acima de tudo, porque estou a evoluir uma nova moto e os progressos são evidentes”, salientou no final da corrida o piloto da Red Bull Yamaha TMN Team.

Posted on 22 de Abril de 2012, in Cross Country Rallies World Championship and tagged . Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: