Renato Pita: “Ganhar experiência para ser campeão em 2013”

Renato Pita

Renato Pita apresentou o projecto para o Campeonato de Portugal de Ralis (CPR2) 2012 no Lagoas Park Hotel, em Oeiras, com vista privilegiada para a sede da BP Portugal, que juntamente com a Câmara Municipal de Viana do Castelo, os pneus Kumho e as ferramentas Bahco, forma o grupo de patrocinadores do piloto.

A simpática apresentadora da RTP, Joana Teles, foi a informal pivot da apresentação oficial do projecto de Renato Pita para o CPR2 2012, que reuniu hoje, sexta-­feira, 20 de Abril de 2012, no Lagoas Park Park Hotel, em Oeiras, patrocinadores, jornalistas e amigos do piloto de Viana do Castelo.

Ao lado de Renato Pita estiveram o navegador, Aberto Silva, Anabela Silva, Directora de Marketing da BP Portugal, Vítor Lemos, Vice-­‐Presidente da Câmara Municipal de Viana do castelo, e Humberto Matos, Director da KHM Racing, importador nacional dos pneus Kumho.

Gosto de desafios e estou contente por ter mais responsabilidades nesta nova etapa da minha carreira nos ralis“, assim resume Renato Pita a forma como enfrenta o «salto» para o CPR. “Conto com a aposta reforçada de importantes patrocinadores nacionais e internacionais, cuja continuidade comprova a qualidade dos projectos dos anos anteriores. Este novo é, como de costume, para dois anos. No primeiro, quero ganhar experiência, sem nunca descurar os bons resultados, para, em 2013, tentar ser Campeão“, promete.

Quanto a Anabela Silva, explica de forma simples o porquê da aposta em Renato Pita: “Estamos com ele há cinco anos, o que traduz a satisfação com a equipa e com o profissionalismo demonstrado até agora. Com pilotos de qualidade como o Renato, só patrocínios de qualidade...”. E Vítor Lemos afina pelo mesmo diapasão: “A Câmara Municipal de Viana do Castelo apoia o Renato Pita em primeiro lugar pelo seu talento, mas também porque é um conterrâneo, compete ao mais alto nível e é com orgulho que estamos com ele“.

Por último, mas não de somenos importância, Humberto Matos não destoa dos seus pares nos elogios: “Já apoiamos o Renato no ano passado e em equipa que ganha não se mexe. A Kumho está representada ao mais alto nível com ele, numa estrutura altamente profissional como a ARC Sport“.

O primeiro desafio de Renato Pita no CPR2, o Rali Targa Vieira do Minho, disputa-­se já no próximo fim-­de-­semana, 28 e 29 de Abril.

Posted on 21 de Abril de 2012, in Campeonato de Portugal de Ralis and tagged . Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: