Hélder Rodrigues segura o 2º lugar

Hélder Rodrigues

Numa etapa marcada por grandes dificuldades de navegação e com mais de quatro horas de duração o Campeão do Mundo Hélder Rodrigues terminou o sector seletivo com o oitavo tempo a 6m49s do seu compatriota Paulo Gonçalves que foi o mais rápido neste 3º SS. Apesar disso o piloto da Red Bull Yamaha TMN Team manteve a 2º posição da classificação geral onde agora esta a 5m59s do espanhol Marc Coma.

O Sealine Cross-Country Rally, segunda jornada do Campeonato do Mundo de Cross Country, que se está a disputar no Qatar, termina amanhã e a posição que irá ocupar à partida para o derradeiro setor seletivo permite ao piloto português ter fundadas ambições de ganhar a etapa e mesmo de se aproximar do líder da prova.

Foi uma etapa complicada onde nem tudo me correu bem. Havia muito fora de estrada onde a navegação era bastante complicada e por mais de uma vez perdi algum tempo. Embora a última etapa só tenha pouco mais que duzentos quilómetros de setor seletivo, vou tentar atacar forte desde o início para aproveitar o facto de partir de uma posição mais atrasada para tentar recuperar a desvantagem que tenho para o Marc”, salientou no final da 3ª etapa o piloto da Red Bull Yamaha TMN Team.

Posted on 20 de Abril de 2012, in Cross Country Rallies World Championship and tagged . Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: