Muitas actividades previstas para Reguengos de Monsaraz

Rali TT Ervideira 2012

É já esta semana que arranca o Ervideira Rali TT 2012 e se é certo que os pilotos ultimam as afinações das máquinas e dos demais pormenores para que tudo lhes corra bem, também a organização lima as últimas arestas em termos de estrutura e acções de suporte, numa prova que este ano tem o aliciante extra de contar, em simultâneo para as competições da Federação de Motociclismo de Portugal (motos, quads e buggys) e da Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting (automóveis).

Demonstrando também uma grande atenção para com a população local, a organização, apoiada pela Adega ERVIDEIRA e pelo Grupo Amorim, vai levar mais uma vez a cabo uma acção de plantação de sobreiros. Os intervenientes serão os alunos das escolas locais, apoiados por vários pilotos, numa acção que deverá decorrer no Sábado à tarde, entre as duas passagens do Prólogo dos automóveis.

Igualmente importante será a inauguração na véspera, na manhã de 6ª Feira, de uma pista de sensibilização e educação rodoviária. Denominada “Pista Futuros Condutores”, terá também ela as crianças das escolas locais como protagonistas, visando começar desde já a sensibilizar os mais novos para as questões rodoviárias, algo que é igualmente uma preocupação do Ervideira Rali TT.

Por fim e com vista a facultar os resultados ao muito público que se espera marque presença no final da prova, a organização irá colocar um posto de informação de tempos junto ao palanque de chegada. Trata-se, também, de ir ao encontro de uma vontade dos concorrentes, para que possam no final da prova ir sabendo da sua situação em termos de classificação.

O Ervideira Rali TT arranca para a estrada já na 6ª Feira (20 Abril) com o Prólogo das motos, quads e buggys desenhado nos terrenos da Adega ERVIDEIRA, para na manhã do dia seguinte aquelas disputarem as duas voltas de 150 quilómetros ao percurso delineado pela Sociedade Artística Reguenguense. Na tarde de Sábado inicia-se a competição dos automóveis, com o Prólogo, ficando o dia seguinte reservado à dupla passagem pelo percurso cronometrado, a norte de Reguengos de Monsaraz.

Posted on 17 de Abril de 2012, in Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno and tagged . Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: