Miguel Barbosa aposta forte em Reguengos

Miguel Barbosa

Tem lugar no próximo fim-de-semana em Reguengos de Monsaraz a segunda prova do Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno. O campeão nacional Miguel Barbosa teve um início de temporada abaixo do desejado, mas está já com a confiança restabelecida e aposta numa vitória na prova da Sociedade Artística Reguenguense para encurtar a diferença para os principais rivais no campeonato.

O Ervideira Rali TT é um evento que por norma corre bem ao piloto do Mitsubishi Racing Lancer, que já venceu a prova levada a cabo pela Secção de Motorismo da Sociedade Artística Reguenguense por cinco vezes (2002, 2005, 2005, 2008 e 2011).

O tetra-campeão nacional aposta forte na primeira ronda alentejana do ano para conseguir ganhar pela primeira vez em 2012. ”Estou muito motivado, apesar de ciente das dificuldades. Esta prova está a ser preparada como muito afinco, porque o objectivo é só um: ganhar!”, frisa o lisboeta. “A equipa está na força máxima e o carro perfeitamente preparado para uma prova de que gosto bastante. Era muito importante garantir o meu sexto triunfo neste rali.

A novidade este ano na prova da Sociedade Artística Reguenguense é a realização da parte principal da corrida no domingo dia 22, com duas voltas a um percurso de sensivelmente 150 quilómetros. No sábado realiza-se a super-especial, que terá duas passagens, e que definirá a ordem de partida para a corrida.

Posted on 17 de Abril de 2012, in Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno and tagged . Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: