João Silva: “Agradeço ao José Janela e nunca esquecerei os bons momentos e as vitórias que alcançámos”

João Silva

João Silva assegurou a participação na segunda prova da FIA WRC Academy, que terá lugar na Grécia. Duas já estão, falta agora viabilizar presença nas restantes quatro provas do troféu. Está previsto um teste antes da prova grega, para preparar da melhor forma esta sua participação, em mais um rali de terra, sendo que a composição da equipa se irá alterar com a entrada de Hugo Magalhães para o lugar de José Janela:

O nível de exigência das provas internacionais colocaria algumas dificuldades ao nível profissional e pessoal ao Janela, e depois do Rali de Portugal percebemos também que o trabalho teria de ser exaustivo na busca de novas soluções nas minhas notas de andamento, e uma mudança poderá também trazer-me algum benefício ao receber novas experiências e novas formas de trabalhar com alguém que entre de novo, o que não coloca de forma alguma em causa o trabalho feito. Só tenho de lhe agradecer e nunca esquecerei todos os bons momentos que partilhamos, e as vitórias que alcançamos, e a sua ajuda foi fundamental para os nossos sucessos.

Hugo Magalhães, no momento da sua entrada oficial na equipa afirma que “Esta é uma grande oportunidade na minha carreira como navegador. É a internacionalização ao lado de um piloto jovem, com um futuro promissor e que em tempos difíceis tem a ousadia de arriscar e investir na evolução da sua carreira.

Posted on 17 de Abril de 2012, in WRC Academy and tagged . Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: