Hélder Rodrigues entrou ao ataque

Hélder Rodrigues

O Campeão do Mundo Hélder Rodrigues entrou esta tarde ao ataque na Super Especial de arranque do Sealine Cross-Country Rally,competição que hoje, próximo de Doha, no Qatar, iniciou a sua componente desportiva. O piloto da Red Bull Yamaha TMN Team gastou 2m46,4s a percorrer os 4,2 quilómetros de traçado, mais 0,5s que o espanhol Joan Barreda e menos 0,8s que Marc Coma.

É a primeira vez que estou a disputar uma prova no Qatar e pelas indicações que tenho a prova terá características bem diversas do Abu Dhabi Desert Challenge. Partir bem vai ser importante para a etapa de amanhã, pelo que me apliquei em conseguir um bom resultado na Super Especial. Como já tenho referido estamos a utilizar uma moto nova, com enorme potencial, mas que ainda não temos dela o mesmo conhecimento que tínhamos da anterior. Espero conseguir tirar dela o máximo partido para esta prova, onde o meu grande objetivo é chegar à vitória”, salientou após a Super Especial o piloto da Red Bull Yamaha TMN Team.

Amanhã disputa-se a primeira etapa do Sealine Cross-Country Rally com 330,51 de extensão.

Posted on 17 de Abril de 2012, in Cross Country Rallies World Championship and tagged . Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: