Armindo Neves em preparação para a Taça de Portugal

Armindo Neves

Com o início da do Campeonato de Portugal de Ralis 2L/2RM e da Taça de Portugal começam a ficar definidos os projetos para essas competições e já começaram os testes de preparação.

Esta nesta caso a equipa AN Rally Sport que irá colocar a correr um Mitsubishi Lancer Evo VII na Taça de Portugal, como já foi anunciado, tendo efectuado o primeiro teste de preparação antes do Rali Targa – Vieira do Minho.

O teste decorreu na zona de Avis, tendo Armindo Neves e Bernardo Gusmão, feito diversos acertos no Lancer e aproveitado para andar com os pneus Hankook.

Correu bem de uma forma geral, e deu para verificar se estava tudo em ordem. Tirando um pequeno problema com a pressão do turbo, conseguimos acertar o carro a nosso gosto e verificar como se comportam os pneus Hankook que para mim eram uma total novidade“, disse Armindo Neves.

Depois de cinco meses de preparação, Armindo Neves ainda voltará a fazer um derradeiro teste antes do Rali Targa – Vieira do Minho, afirmando que “queremos apostar na fiabilidade do carro e fizemos um enorme esforço para tal. Temos tudo preparado para a nossa estreia na Taça de Portugal, deixando desde já uma agradecimento a todos os nossos parceiros“.

Posted on 17 de Abril de 2012, in Campeonato de Portugal de Ralis, Ralisonline.net and tagged . Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: