Carlos Fernandes aposta na Taça de Portugal

Carlos Fernandes

Começam a ser conhecidos mais alguns projectos para o Campeonato de Portugal de Ralis e, neste caso, mais concretamente para a Taça de Portugal de Ralis.

Com os meios financeiros disponíveis, Carlos Fernandes, vencedor do Desafio Modelstand de 2011, apostou este ano na evolução da sua carreira, mudando quer de carro quer de competição.

Assim, o jovem piloto de Sintra vai este ano correr ao volante de um Citroen C2 R2 Max, com as especificações de troféu, na Taça de Portugal de Ralis.

O carro, que correu com a Carreto 18, sofreu uma profunda revisão técnica, estando praticamente concluído o trabalho, de modo a permitir a Carlos Fernandes um primeiro teste ainda antes do Rali Torrié.

O piloto, que terá a seu lado Daniel Amaral, conta com os apoios da Kumho Tyres, ENI, MCD Garcia, Américo Silvestre Serralheiro, Carreto 18, USA Peças, X2 Advertising, Restaurante Amaral, Piquimil Filtros, Sical, Escada MR, Decomotores e António Antunes Chapa e Pintura.

Anúncios

Posted on 12 de Abril de 2012, in Campeonato de Portugal de Ralis and tagged . Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: