Mauro Marques motivado para brilhar na estreia

Mauro Marques

O Circuito do Estoril recebe neste próximo fim-de-semana, a jornada inaugural do “Iberian Supercar Trophy”, numa prova a contar igualmente para o nacional da especialidade. A pista da costa do Estoril anima-se com a primeira passagem do ano por este traçado da caravana dos “Grande Turismo” nacionais e ibéricos.

Depois de três sessões de testes, onde o objectivo se centrou na adaptação e acumulação de experiência, Mauro Marques vai fazer no Estoril a sua estreia absoluta nesta competição, ao volante do Aston Martin Vantage V8 da Veloso Motorsport, tendo como companheiro de equipa Fábio Mota.

O jovem piloto famalicense, que tão boa conta de si tem dado, nos poucos quilómetros percorridos ao volante do bonito carro inglês na fase de pré-época, tem agora a possibilidade de confirmar em competição estas indicações. “Estou ansioso por começar a época. Os testes foram muito positivos, mas só em prova é possível ter uma ideia de como estamos em relação à concorrência e a que nível está o nosso andamento.” Começou por referir Mauro Marques.

Estou ainda assim optimista e acho que tanto eu como o Fábio, podemos ser muito competitivos já aqui no Estoril. Os objectivos delineados desde que lançamos mãos a este projecto, são o de aprender ao máximo, com o mínimo de pressão possível. No entanto, não vamos naturalmente desprezar as possibilidades de chegar o mais longe possível, o que quer dizer que se estiver ao nosso alcance chegar aos triunfos na Categoria GT4, não deixaremos de dar o máximo para o conseguir.” Disse ainda o jovem piloto. Para este projecto, Mauro Marques conta com o imprescindível apoio dos seus patrocinadores, Madimarques, CMSocks e Pureco.

Iberian Supercars Trophy 2012 – Circuito do Estoril 1 / Horário:

Sábado – 14/04/2012

10h00 – Treino Livre 1 (30m)

11h50 – Treino Livre 2 (30m)

14h00 – Treino Cronometrado 1 (20m)

14h30 – Treino Cronometrado 2 (20m)

18h20 – Corrida 1 (50m)

Domingo – 15/04/2012

08h30 – Warm Up (15m)

13h35 – Corrida 2 (50m)

Posted on 11 de Abril de 2012, in Campeonato de Portugal de Circuitos, Iberian Supercars Trophy and tagged . Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: