António Nogueira presente no Circuito do Estoril

Porsche 911 GT2 de António Nogueira

Uma vez mais a equipa da AMN Sport vai estar presente no Estoril, desta feita na segunda jornada do Campeonato, onde o Ford Capri e o Porsche GT 2, estarão de novo de “serviço”.

Assim António Nogueira, ainda não tem certeza se na sexta-feira poderá participar nos treinos privados, como nos explicou “ tudo vai depender a que horas possa chegar a Lisboa, pois esta semana irei estar numa viagem de negócios na Turquia”.

Sobre as expectativas na corrida para os GT que uma vez mais irá correr sozinho com o seu Porsche GT 2, para o Estoril foi claro, “ desta vez já estou capacitado para terminar a corrida em 6º ou 7º lugar, pois de certeza absoluta que a minha concorrência não vai dar tréguas, se conseguir melhor, mais satisfeito ficarei.”Uma vez mais sozinho “ é verdade, pois o António Coimbra vai fazer parceria com o Luís Silva ao volante do Mercedes SLS AMG”.Dentro desta categoria o piloto da AMN Sport acrescentou” não vai ser uma corrida fácil, nada disso, mas como corro por desporto, o meu lema é sempre dar o meu melhor, e no autódromo do Estoril isso não irá ser excepção”.

Na categoria dos clássicos, António Nogueira vai estar de novo em pista com o seu Ford Capri 3,1 l, como nos confirmou quais as expectativas” para já espero que a corrida seja bem melhor do que aconteceu em Braga, que na primeira corrida, deixei o carro fugir, entrou na relva, e depois causei uma série de danos. No regresso á pista já muito atrasado, fiz o que estava ao meu alcance. Na segunda corrida, tive os toques e o “tampão “ do EScort amarelo da Motofil, que não me permitiu ir atrás do Porsche do Luís Barros, mas no Estoril prometo desde já que se o meu carro estiver bom, o Porsche que se cuide, pois tenho intenções de não lhe dar qualquer tipo de facilidades em pista, e é para lutar pela vitória”.

A equipa da AMNSport vai estar em pista no sábado de manhã, para as sessões de treinos, estando a primeira corrida prevista para sábado, destinada à categoria de GT. No domingo terá lugar as duas corridas de Clássicos, e mais uma corrida de GT.

Anúncios

Posted on 8 de Abril de 2012, in Campeonato de Portugal de Circuitos and tagged . Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: