FIA diz estar atenta e não vê razões para cancelar GP do Bahrein

GP Bahrein

Com a tensão político-social a aumentar no Bahrein conforme a data da corrida da F1 vai-se aproximando, a FIA logo se apressou para declarar que está a monitorizar tudo o que acontece no país asiático. Um representante da entidade disse à agência ‘Reuters’ que a federação pode intervir caso haja necessidade, mas afirmou que tem recebido respostas otimistas do Oriente Médio.

A FIA está a monitorizar constantemente e a avaliar a situação no Bahrein. Nós estamos em contacto diário com as mais altas autoridades, com as embaixadas europeias e, claro, com o promotor local e também com o internacional”, declarou.

A responsabilidade da FIA é garantir a segurança das corridas e confia, como faz em qualquer outro país, nas autoridades locais para assegurá-la”, acrescentou o representante, lembrando que a prova no Bahrein está marcada para o dia 22 de abril.

Apesar da crise no Bahrein e de uma morte em protesto recente, o representante da FIA afirmou que, de acordo com as fontes na Ásia, não há problemas no momento para a realização da corrida. “A esse respeito, tem-nos sido assegurado pelas mais altas autoridades do Bahrein, que está tudo sob controlo”, encerrou.

Anúncios

Posted on 7 de Abril de 2012, in Fórmula 1 and tagged . Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: