Kevin Ceccon assina contrato com a Ocean Racing Technology para a GP3

Kevin Ceccon

O italiano Kevin Ceccon vai juntar-se a Carmen Jorda e Robert Cregan na equipa de GP3 da Ocean Racing Technology. Com apenas 18 anos, Ceccon é um piloto já com muita experiência pese embora também seja a sua estreia na GP3: venceu em 2011 o Auto GP, já efetuou várias corridas na GP2, tendo ainda testado um monolugar de F1 com a Toro Rosso.

Estou muito contente por enfrentar este novo desafio: correr na GP3 com a Ocean que também se estreia na GP3. Penso que com a experiência que tenho posso terminar o campeonato nos três primeiros lugares. Estou ansioso por dar início aos testes em Silverstone e começar a trabalhar com a equipa“, disse.

Neste ano de estreia e contando já com dois ‘rookies’, a entrada de Ceccon é vista como uma mais-valia para a estrutura portuguesa: “O Kevin é um piloto muito rápido e profissional e apesar da sua juventude tem a experiência necessária para ser bem sucedido na GP3 para além de poder ajudar bastante os seus companheiros de equipa a evoluir. É para nós um enorme prazer poder contar com ele este ano“, disse Tiago Monteiro.

Posted on 6 de Abril de 2012, in GP3 Series and tagged . Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: