HRT anuncia Ma Qing Hua no programa de desenvolvimento de jovens pilotos

Ma Qing Hua

A HRT anunciou nesta quinta-feira  um novo integrante de seu programa de desenvolvimento de pilotos, o chinês Ma Qing Hua. O piloto tem passagens pela Fórmula 3, Superleague Fórmula e A1GP.

O acordo com a equipa espanhola prevê uma avaliação profissional da carreira de Qing Hua, testes com carros de outras categorias e tempo de simulador. “Se o resultado da parceria for satisfatório”, o chinês pode assumir o comando do F112 no teste de rookies no fim do ano.

Estou muito honrado em fazer parte do programa de desenvolvimento de pilotos da HRT que, com trabalho e esforço, vai permitir que eu me torne no primeiro piloto chinês de F1”, disse Qing Hua. “É um momento muito especial para mim e é difícil expressar o quanto eu estou feliz. Eu sonho em tornar-me num piloto de F1 desde que era pequeno. Comecei no karting quando tinha oito anos e trabalhei duramente para aprender e tornar-me cada vez mais rápido.”

Finalmente o meu sonho de infância tornou-se realidade graças a oportunidade que a HRT me deu de me tornar um piloto de F1”, afirmou, lembrando que este ano a categoria conta com seis campeões mundiais na grelha. “Guiar um carro de F1 será uma experiência incrível e eu vou trabalhar duramente para merecer isso. Obrigado à HRT por me dar uma oportunidade de mostrar do que eu sou capaz. E obrigado a minha família e a todos os que me apoiaram. Este é apenas o início”, prometeu.

Posted on 5 de Abril de 2012, in Fórmula 1 and tagged . Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

