Hélder Rodrigues regressa às vitórias

Hélder Rodrigues

Hélder Rodrigues, aos comandos de uma Yamaha, foi esta manhã o vencedor da 4ª etapa do Abu Dhabi Desert Challenge, prova de arranque do Campeonato do Mundo FIM 2012. O piloto da Red Bull Yamaha TMN Team, que ontem foi forçado a parar na sequencia de uma avaria elétrica, regressou hoje à prova impondo um andamento excelente, que lhe permitiu ser não só o mais rápido nos 317 quilómetros de sector seletivo, como alcançar uma vantagem de 15m26s para Marc Coma o atual líder do rali.

Tal como aconteceu nas etapas anteriores esta corrida proporciona alguma vantagem a quem sai de trás. Resolvidos que foram os problemas que afetaram a minha moto na etapa de ontem, apliquei-me hoje a fundo para ganhar a etapa tirando o máximo partido da minha posição de saída para o sector seletivo. Foi bom ter sido o mais rápido como foi também interessante termos ficado os três portugueses nas três primeiras posições. A moto hoje teve um excelente desempenho e estou confiante que de futuro ainda poderei tirar mais partido dela”, salientou à chegada o piloto da Red Bull Yamaha TMN Team.

Amanhã terá lugar a derradeira etapa do Abu Dhabi Desert Challenge. Será um único sector seletivo com 287 quilómetros de extensão.

Posted on 5 de Abril de 2012, in Cross Country Rallies World Championship and tagged . Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: