Primeiros testes reforçam confiança do Team Novadriver num bom resultado

Audi R8 LMS da Novadriver

O Team Novadriver vai cumprir a sua estreia no Campeonato Europeu FIA GT3 no próximo fim de semana, tendo-se deslocado no início deste semana até à pista de Nogaro, França – palco para a primeira jornada dupla da competição – para efectuar testes de preparação.

Para a participação no Campeonato Europeu FIA GT3, o Team Novadriver continua a apostar no Audi R8 LMS, tendo escolhido como pilotos titulares para todas as jornadas duplas da competição, César Campaniço e Ni Amorim.

Cumpridos os primeiros testes, a satisfação do Team Novadriver é grande e a confiança está em alta. O Audi R8 LMS mostrou-se à altura e deu mostras de grande competitividade, mesmo que a equipa ainda não tenha recebido a última evolução que transformará o actual R8 LMS na versão Ultra. Apesar disso, contas feitas aos tempos registados, as diferenças para os melhores saldaram-se em décimas de segundo, o que deixa antever um óptimo resultado.

César Campaniço – “Os testes correram muito bem. Não conhecemos nenhum problema e mesmo com o Audi R8 LMS sem as novas peças, ficámos muito próximos dos pilotos mais rápidos aqui presentes. Pena que não fosse possível cumprir todo o programa que tínhamos delineado devido à chuva, mas ainda assim fizemos o essencial, ou seja, encontrar as afinações mais correctas para este circuito sinuoso e complicado. Apesar disso, a adaptação foi fácil e estou muito confiante para a jornada dupla do próximo fim-de-semana aqui em Nogaro.

Ni Amorim – “Estou muito satisfeito por cumprir este regresso a um campeonato FIA de GT e mais ainda com a equipa Team Novadriver, depois dos sucessos alcançados o ano passado. Quanto aos testes, tenho pena que a chuva tivesse interferido com a realização do nosso programa de trabalho. Mesmo assim conseguimos uma boa adaptação à pista, encontrámos as melhores afinações e conseguimos rubricar excelentes tempos. Acredito que eu e o César fazemos uma dupla muito equilibrada e que sairemos de Nogaro com um óptimo resultado.

Posted on 4 de Abril de 2012, in FIA GT3 European Championship and tagged . Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: