Jenson Button nega rumores de saída e quer ficar na McLaren por “muitos anos”

Jenson Button

Jenson Button não se cansa de falar que, desde que se transferiu para a McLaren, em 2010, se sente cada vez mais em casa. É desta forma, elogiando a equipa de Woking, é que o vencedor do GP da Austrália e terceiro classificado no Mundial de Pilotos deste ano fez questão de exaltar a sua equipa, colocar fim a qualquer tipo de rumor sobre uma ida para a Ferrari e garantir que seguirá na escuderia inglesa por muito tempo.

Nós temos uma grande atmosfera, embora todos pensem que é uma [equipa] muito fria, muito fechada. As pessoas falam sobre a Ferrari e o facto de eles serem apaixonados, e eles são. Mas não acho que a maioria percebia o quão apaixonada é esta equipa e o quanto eles querem conquistar”, destacou Jenson em entrevista.

Estou muito feliz aqui, nunca se sabe o que pode acontecer no futuro. Mas vou ficar aqui pelos próximos anos, definitivamente”, assegurou Button, que renovou o seu contrato com a McLaren na temporada passada e por um período não revelado, mas especula-se que o término do seu atual vínculo com Woking vai até o fim de 2013.

Button também falou sobre a sua viagem ao Hawaii, quando, uma semana depois de terminar o GP da Malásia na modesta 14ª posição, disputar o triátlon Waikoloa Lavaman, terminando numa boa sexta posição. O britânico, aficionado pelo desporto, disse que alcançou o seu objetivo, que era ‘torturar-se’ pelo mau resultado em Sepang.

Sim, fiz isso”, brincou Jenson. “Os meus glúteos estão-me matar. Eles dizem que isso significa que se está a sentar na bicicleta corretamente, mas isso dói”, finalizou.

Posted on 4 de Abril de 2012, in Fórmula 1 and tagged . Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: